quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vamos começar, já adiei muito, não peço desculpa ainda ...
Está uma tarde linda, passáros cantam não muito longe daqui. Talvez estejam aproveitando esse céu que o Sol colore de amarelo e laranja só para brincar, e, aqui estou eu, sobre a sombra de uma arvore florida, observando a tudo, tendo comigo as coisas principais: um lápis, uma folha de papel e você no pensamento.
Imagino como seria se estivesse aqui agora, dividindo comigo este momento, seria perfeito. Eu o levaria eternamente nas lembranças boas.
Mas agora que eu percebi que não está comigo vejo nuvens, cheias como algodão invadindo o crepúsculo perfeito.
Agora sim peço desculpas ...
Não vou falar o que é esse texto, é obvio né ? Tudo vai girar em torno de 2 palavras:
1ª: Seu nome...
... Há 9 meses atrás, eu te conheci, você sabe onde não é preciso falar aqui ... e a partir de um daqueles 7 dias em que te vi, (não calma, eu não estava apaixonado,) mas eu estava sentindo algo estranho, sabe? não era algo normal, de um garoto observar uma menina e falar NOSSA! QUE LINDA! Era mais que isso, muito mais puro e diferente. Era como se naquele momento essa sensação ganhasse vida dentro de mim se adaptando ao meu corpo RAPIDAMENTE! haha.
Essa sensação invadiu minha mente por completo e me fazia querer saber apenas uma coisa: qual o nome dela?... Sentia essas palavras como brisas frias que precedem uma tempestade, essas que batem tão delicadamente no rosto que é como se acariciasse-o. Nessa brisa eu me sentei e fiz o que fazia de melhor, escrevi um poema,não sabia seu nome para batizá-lo,portanto ele não tinha nome, mas expressa a sua beleza e como você mexeu comigo. No dia seguinte eu descobri seu nome, superei a timidez! kkkk', e você o leu, sem saber que era para você ... foi um dos momentos em que o tempo parou para mim, o tic tac parecia durar um ano e tudo que eu passava pela minha cabeça era: será que ela vai gostar?... será?... será?... e quando disse que gostou, '-' fiquei muito vermelho.E feliz.
A partir daquele dia eu já estava cuidando daquela sensação.
Bom, os dias se passaram ... passaram ... e toda vez que eu falava com você a minha noite, tarde ou manhã ficava completa mesmo se tudo naquele dia tivesse dado errado, foda-se, eu tinha falado com você isso já teria valido a pena pela semana toda, eu me divirto com você! Com esse seu jeito de levar a vida, de sempre mostrar estar feliz e ajudar os outros sem nem reclamar, fazer com que eu risse quando pensava no pior, foram as suas palavras que viraram meu pilar, fiz delas meu porto seguro. E do seu nome meu mar de emoções.
2ª: O sentimento
Eu não queria me apaixonar, estava de boa vivendo a minha vida, mas parece que não era pra ficar assim naquele momento. A flecha que o cupido atirou me atingiu, e quando eu a vi era como se não existisse chão, como se não tivesse outras pessoas no mundo, como se não houvesse amanhã. Seus olhos me hipnotizaram, seu sorriso me encantou e seu cabelo caía de forma perfeita sobre seu rosto.
O que eu achava que era admiração, a cada dia crescia mais dentro de mim, e sem que eu pudesse controlar, acabei descobrindo que esse sentimento era amor.
Amor é um sentimento complexo, o qual cada um sente à sua maneira e, no meu caso, muitas vezes não o entendo, mas sei que é uma coisa boa e única, porque eu sei que independente de como seja o meu dia, só de falar com você ou te ver nem que seja por 5 minutos, todo o meu mundo ganha um brilho especial, fica diferente, colorido. O que eu sei é que quero ser feliz com você, quero ser seu pilar mais resistente, seu amigo para todas as horas, te segurar quando eu perceber que você estará prestes a cair, segurar sua mão e mostrar que talvez eu possa te fazer sentir o que eu sinto!
Ou talvez não ... até porque tenho certeza de que esse sentimento não é só amor, tem uma intensidade maior e um nome diferente. O nome desse sentimento é o seu.
Desculpe, mas ... Eu te amo S2 ...

De: Pedro B. S. Júnior.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012