sábado, 8 de setembro de 2012

Ausência dos sentimentos

Não sei como dizer como me senti esses dias, simplesmente a confusão de uns dias atrás se foi, mas ela deixou muitos destroços, e eu não sabia como concertar tudo, alias nem queria.
Eu podia ter chorado, tive razões e oportunidades para isso, mas simplesmente olhei pra situação e ... mais nada.
Eu não sentia o ciúmes por outro estar ao seu lado e ter seu amor, não sentia tristeza porque minhas chances  se acabaram (se existiram um dia). Tinha apenas a ausência dos sentimentos, não sabia o porque estava acontecendo aquilo, mas estava.
Doeu, mas sem sentir o ardido da ferida. Tentei encontrar um porque disso, mas não conseguia, talvez seja devido ao por que estar escondido nas entre linhas do seu texto de amor para um outro.E meu subconsciente o leu ao invés de ter focar nas palavras externas e evitado tudo isso. Muito provável ele tenha sentido o amor de vocês ao lê-lo, e então eu sorri, um sorriso de ... sorriso.
Você está feliz, você está amando ... você é amada ... por que eu teria que ter ciúmes dele? Por que eu deveria odiá-lo ? Ele está te fazendo bem e eu desejo só isso pra você. Alias não só, desejo que a distância entre vocês um dia vire tão grande que perceberão que o amor entre vocês é gigante o bastante para superar esse detalhe. Tomará que muitas brigas venham entre vocês, para que percebam logo o motivo simples de todas elas (descobrir quem ama mais o outro). Para resolver essas brigas simplesmente vocês se amem mais que antes e as agressões nessa luta sejam mordidas de amor. Vivam eternamente um para o outro e que seja eterno enquanto dure.
Quanto a mim, não se preocupe :) o destino quis assim, e acho que foi bom não sentir nada além de ... nada ... Ainda te quero por perto, ainda preciso do seu abraço, ainda vou te falar que achei a pessoa ideal para mim. E sorriremos felizes um pelo outro, um para o outro.

Minha amiga querida ... só espero uma coisa ... que ... SEJA FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário